jeudi 16 juin 2011

Barcelona entre cometas.

*entre cometes significa, em català, entre aspas e pronuncia-se cometas.

o lobisomem de paris

barcelona badaladas católicas catalãs
barcelona baladas insanas que acabam em manhãs

manhãs que eu nao quero que me lembrem que o sol nasce

não quero que essa sensação passe

quero é me perder no enlace de tuas pernas

começando suavemente na placa catalunya e

descendo as ramblas até o final

não me falem de gente que não sabe viver

quero correr o mundo perdido a me perder

e pra correr perigo comigo

tem que arder de um fogo bonito

ou, se fogo sereno, saber que há momentos

em que o vento nos queima por dentro  

e que como a revolução eu me sinto grávido

grávido de muita gente
grávido de um outro planeta


eu quero viver um outro mundo possível
um mundo mais humano

então peço licença ao catalano e
benção ao mediterrâneo

peço um entre cometas porque sem engano

no fogo dessas ruas encontrei uma felicidade 

que faz minha alma gritar

essa é a "minha cidade"

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire